Ação de Repúdio Contra Vandalismo da Praça Colibri

26/06/2018

A ação de vandalismo praticada na Praça Colibri por adolescentes no domingo, 17/06, causou constrangimento e transtorno aos frequentadores do local. Nesta sexta, 22/06, o ato criminoso dos adolescentes mobilizou os associados da AME – Associação dos Moradores do Entorno da Praça Colibri - a realizar uma pacífica manifestação de repúdio à ação dos jovens que colocaram fogo na palmeira da praça.

A AME agradeceu a presença dos associados e moradores de Águas Claras que participaram do "Círculo de Repúdio ao Vandalismo" em volta da palmeira incendiada.

 

A frente do círculo, estava a respeitável Senhora Maria Stela Rodrigues Lima, matriarca das famílias frequentadoras da Praça Colibri, demonstrando solidariedade do alto de seus 90 anos de idade. Ao lado de Maria Stela o presidente da  Associação AME, Gilvaldar Monteiro, e demais associados.

 

Que atos de amor como este se multipliquem em nossa comunidade.

 

Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF #repudioaovandalismo acaocomunitaria

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Administração de Águas Claras participou de capacitação para app Comunicação Pública