Acidente no Nicolândia Deixa Crianças Penduradas, em Brasília

14/10/2018

Na tarde desta sexta-feira (12/10), dez crianças passaram por momentos tensos quando ficaram presas em um brinquedo no parque de diversões Nicolândia, em Brasília. De acordo com filmagens, os jovens estariam a cerca de quatro metros de distância do chão e ficaram presos na trava de segurança.

Segundo pessoas que circulavam pelo local no momento do acidente, as crianças estavam nervosas e choravam enquanto pediam ajuda, mas ninguém sabia ao certo como agir diante da situação. As crianças que não conseguiram sair do brinquedo por conta própria foram ajudadas por funcionários locais, com o uso de escadas.

 

Testemunhas afirmaram ainda que uma criança teria quebrado o pé na queda, no momento em que tentava se desprender da trava de segurança. Durante o dia, o brinquedo estava fechado pela manhã e abriu apenas pela tarde.  

 

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br   

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ex-Deputado Laerte Bessa agride porteiro em Águas Claras

1/10
Please reload

Posts Recentes