Agefis Interdita Parque de Diversões em Águas Claras

27/03/2018

 

Um parque de diversões que estava sendo montado na Avenida Jequitibá, foi interditado hoje pela Agefis (Agência de Fiscalização do DF). 

 

O parque não tinha autorização para montagem dos brinquedos e já tinha sido removido do terreno público destinado à Secretaria de Saúde,  ao lado do terreno aonde eles estão hoje. 

 

Depois de inúmeras notificações verbais feitas pela administração, hoje (26/03), a Agefis interditou a construção do parque, cuja base da montanha russa estava sendo feita sobre pedras. 

 

A administradora de Águas Claras, Jerusa Ribeiro, ligou pessoalmente para o presidente interino da Agefis e solicitou a interdição do mesmo. 

Foi também comunicado a diretoria de engenharia da Agefis, que estava na cidade por causa da inversão das ruas 36 e 37, o impacto que tal estabelecimento causaria no,  já tão caótico, trânsito dessa avenida. 

Sem nenhuma autorização de nenhum órgão para a montagem dos brinquedos,  o parque colocava em risco todos os seus usuários. 

 

Vamos esperar que essa ação do órgão de fiscalização se repita em outras áreas irregulares.

 

É sempre bom ficar atento às condições das estruturas dos parques onde seus filhos vão brincar.

 

Participe do Grupo de WhatsApp Águas Claras Mídia – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#aguasclarasmidia #aguasclaras #parquedediversoes #agefis #interdição

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque