Agressão Em Águas Claras

09/03/2019

Na véspera em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, agressão verbal e  física no Condomínio Atol das Rocas

 

 Foto Metrópoles DF

Cada vez mais divulgada, a violência contra a mulher choca todos os dias. Segundo o Datafolha, mais de 500 mulheres são agredidas a cada hora, e as causas são diversas, chegando a resultar em morte ou lesão física, sexual ou psicológica, podendo se enquadrar em várias categorias, ocorrendo tanto em ambiente privado, quanto público. E foi o caso de ontem em Águas Claras.

 

Da janela de seu apartamento no Edifício Atol das Rocas uma moradora que não quis se identificar registrou em vídeo a agressão que se sucedeu na área da piscina. Um homem que estava com duas mulheres, uma delas sua provável namorada, após uma discussão, acertou um soco no rosto de uma e duas cotoveladas no rosto da outra. Tudo isso na véspera do dia Internacional da mulher.

 

Segundo moradores, os envolvidos visivelmente alcoolizados eram apenas convidados, ignoravam as regras do condomínio que não permite bebida alcoólica na área da piscina, falavam e ouviam música alta e já vinha se agredindo verbalmente desrespeitando as normas. 

 

A moradora que não quis se identificar interviu gritando de sua janela que chamaria polícia. E assim o fez. Pouco antes dos policiais chegarem o porteiro pediu para que se retirassem da área comum e os convidados, seguiram para casa do primo do agressor.

 

“Informaram-me que os policiais viriam para que eu passasse o vídeo para eles, mas ninguém me procurou. Não podemos aceitar ver isso como se fosse briga de casal”, relatou a moradora.

 

Como ninguém procurou a moradora para pegar o vídeo, ela retornou a ligação para o 190 e recebeu a notícia de que a vítima se negou ter sido agredida e não quis dar queixa ocasionando não registro da ocorrência.

 

O condomínio, conforme orientado pela polícia, registrou um boletim de ocorrência citando perturbação e o morador foi notificado e multado pela administração do Edifício Atol das Rocas.

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Caravana Coca-Cola sobre trilhos

1/10