Águas Claras Registra Chuva Forte e Até Queda de Granizo

05/02/2019

 

 

No final da tarde de hoje, 05, Águas Claras foi surpreendida por uma grande chuva acompanhada de vento forte, relâmpagos, trovões e até granizo. Os moradores registraram o temporal por meio de fotos e vídeos postados nos grupos de Whatsapp e redes sociais.

 

A chuva não demorou muito tempo, mas causou danos para a cidade e população. Além de ruas e avenidas alagadas, uma árvore foi arrancada pelo vento, uma creche ficou inundada, telhados e quintais cheios de granizo, condomínios sem luz e até o vidro, que protegia a área de lazer de um prédio, caiu em cima de uma hamburgueria na Avenida Pitangueiras. Não houve feridos.

 

 A previsão para amanhã é de temporal e de acordo com a Defesa Civil, haverá pancadas de chuvas com rajadas de ventos para todo o DF à tarde e a noite, mas segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), haverá baixo risco de: corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

 

 

 

  

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque