Aplicativo De Transporte 100% Brasiliense!

08/04/2019

Chega ao mercado mais um aplicativo de transportes, DESU (https://desu.mobi/), que vem cheio de novidades para o usuário e também para os motoristas.

 

 Foto Divulgação

 

O projeto que nasceu em Brasília e foi idealizado pelos empresários brasilienses Bruno Camargo e Thiago Rocha. “A nossa proposta é trazer mais segurança para o passageiro e motorista e um ganho maior para os colaboradores”, relata Thiago Rocha. 

 

A empresa que plantará uma árvore para cada motorista e cada passageiro cadastrado, oferecerá atendimento diferenciado e recrutará mil motoristas na cidade. Vantagens como carros com acessibilidade, beneficiará os passageiros que possuem dificuldades de locomoção ou precisam de um serviço especial com condutores treinados.

 

O público feminino poderá contar com motoristas exclusivas apenas para mulheres, podendo optar por serem atendidos apenas por outra mulher. “Há uma clara desigualdade entre homens e mulheres motoristas. As barreiras para elas são maiores, elas não trabalham à noite pela insegurança e muitas rodam menos tempo, tendo em vista a dupla jornada que assumem”, destaca o fundador Bruno Camargo.

 

Todos os carros contarão com câmeras de seguranças, proporcionando monitoramento integral da viagem, todos os motoristas cadastrados deverão apresentar antecedentes criminais que serão verificadas junto aos órgãos competentes, para que essa seguridade seja garantida. 

 

O fator que o distingue dos demais aplicativos de transporte, é que o motorista terá a possibilidade de receber de 83% a 100% dos valores de suas corridas alcançando taxa zero de repasse para a DESU. Para conquistar esse benefício, a empresa verificará o histórico de quilômetros acumulados durante o mês. 

 

FAÇA PARTE DO TIME DESU

 

Para torna-se um parceiro da DESU, é simples e rápido. Acesse o site https://desu.mobi/novo-motorista, forneça nome, e-mail, CPF, telefone, gênero e crie uma senha para acessar seu perfil sempre que necessário. Em relação ao automóvel, serão aceitos apenas aqueles com data de fabricação a partir de 2010/11, com ar-condicionado e quatro portas. A política de tolerância da empresa é de veículos com até oito anos de uso a partir do ano de fabricação.

Vale destacar ainda que os candidatos precisam ter carteira de motorista definitiva e que essa esteja regulamentada pela Lei nº 5.691/2016, que trata da prestação de Serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros Baseado em Tecnologia de Comunicação em Rede no Distrito Federal.

 

Até abril o Desu estará disponível no Google Play e promete um app bem leve.

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br 

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque