Atropelamento em Águas Claras, Deixa Jovem de 20 Anos em Estado Grave

23/08/2019

 

 

Na noite desta quinta feira (22/08) por volta de 23 h , uma jovem de 20 anos foi atropelada em Águas Claras e ficou em estado grave. Ela foi atingida por um veículo próximo a uma faixa de pedestres, quando caminhava pela Avenida Castanheiras.

 

 A condutora do veículo de 37 anos, prestou socorro acionando o Corpo de Bombeiros. Eles encontraram a jovem com uma lesão na cabeça e na perna direita. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Taguatinga, desorientada. Segundo testemunhas, ela estava voltando da aula e havia acabado de descer do Metrô. 

 

A motorista  ficou em estado de choque após o acidente, mas não se feriu e não foi necessário conduzi - la ao hospital. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local e definir a dinâmica do atropelamento. 

 

 

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ex-Deputado Laerte Bessa agride porteiro em Águas Claras

1/10
Please reload

Posts Recentes