Arrastão Próximo a Faculdade em Águas Claras

12/09/2018

Nesta terça-feira (11/9), dois criminosos que faziam arrastão em Águas Claras, próximo a Faculdade Processus, foram detidos pela polícia. A ação aconteceu por volta das 22h30, ao final do horário dos estudantes do período da noite. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla possuía facas e estava sob forte efeito de álcool e de drogas. “Eles estão muito alterados e falando coisas desconexas. Estão se recusando a se identificar e prestar informações. Uma mulher falou que eles estavam fazendo um arrastão: o criminoso apontou a faca contra ela e exigiu os pertences”, contou o tenente da Polícia Militar, Diogo Tozetti.

Fonte: Mike Sena/Jornal de Brasília

No momento em que acontecia o crime, dois policiais de folga passaram pelo local e perceberam o tumulto. Os dois suspeitos tentaram fugir mas foram detidos logo em seguida. Um deles foi levado até a 21ª Delegacia de Polícia (DP), em Taguatinga Sul, enquanto o outro foi para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), devido um ferimento na região da cabeça no momento da confusão.   

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ex-Deputado Laerte Bessa agride porteiro em Águas Claras

1/10
Please reload

Posts Recentes