Bandidos Agem em Final de Ano com Armadilha no WhatsApp

27/12/2018

Em cerca de 16 horas, a PSafe detectou mais de 339 mil usuários que caíram na mais nova armadilha dos bandidos neste final de ano. Há um link sendo enviado através de uma mensagem sugestiva que direciona os usuários a algumas páginas de propaganda fazendo requerimento de dados.

 

A mensagem recebida sugere aos usuários relembrar momentos bons de seu último ano, com fotos e/ou mensagens trocadas entre os amigos. De acordo com o diretor do laboratório de cibersegurança da PSafe, há sempre uma ação desta em épocas especiais do ano, assim como foi na Copa do Mundo, no período de eleições e na Black Friday.

 

Esta ação tem como objetivo também gerar lucro através da publicidade online. Alguns links exigem dados pessoais dos usuários afirmando que estes ganharão uma espécie de promoção. Por isso, é urgentemente recomendado fazer a verificação antes de fornecer qualquer informação pessoal. 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deslizamento de terra na 709 sul engole 4 carros