CONAM Pode Aprovar Licenciamento Ambiental da Arniqueira

30/03/2018

 
O Conselho do Meio Ambiente do Distrito Federal (CONAM) começou a discutir, na terça-feira (27/03), o processo de Licenciamento Ambiental do Setor Habitacional Arniqueira.
 
Com o apoio da deputada Distrital e também presidente da Comissão de Assuntos Fundiários (CAF), Telma Rufino, a proposta foi apresentada pelo IBRAM e deverá ser analisada nos próximos encontros do Conselho. "Desde que assumi o meu mandato, o licenciamento tem sido a minha principal meta como representante de nossa comunidade”, enfatizou Telma.
 
O trabalho rendeu uma autorização para licenciamento concedida pelo ICMBIO há cerca de 10 dias atrás e, na manhã desta terça-feira (27), foi apresentada pelo IBRAM ao Conselho do Meio Ambiente do Distrito Federal (CONAM), dando início a análise do processo de licenciamento ambiental.
 

A licença ambiental é o último passo para a regularização do bairro. Cumprindo essa fase, as vendas diretas e legais já podem ser inicializadas. A expectativa é que a anuência do Conselho para emissão da licença seja concedida nas próximas reuniões.

 

Moradora de Arniqueira, a deputada Telma Rufino, comemorou a grande conquista e acredita que o sonho de viver em um lugar regularizado está perto de se tornar realidade.

 

Participe do Grupo de WhatsApp Águas Claras Mídia – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#aguasclarasmidia #aguasclaras #arniqueira #regularização

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Professor é demitido após pedir redação sobre sexo para alunos de 12 anos

1/10
Please reload

Posts Recentes