Capital Inicial no Na Praia Surpreende Brasilienses

27/08/2019

O público foi ao delírio com a apresentação impecável do Capital Inicial

 

 Foto Luiza Frazão

 

Cerca de 8 mil pessoas  se extasiaram com o show do Capital Inicial na ultima quinta (26/8)  em mais uma edição do projeto Quinta Cultural no Na Praia. Com um show espetacular, a banda se mostrou a vontade e foi acompanhada por um forte coro em todas as músicas que tocaram.

 

Formada por Dinho Ouro Preto e Yves Passarell, Flávio e Fê Lemos o Capital Inicial, revelou nos palcos o motivo de tanto sucesso da turnê do Sonora, seu mais recente trabalho. Do novo trabalho, o Capital apresentou músicas que já são sucesso, como; Tudo vai mudar, Só eu sei e Não me olhe assim.

 

Com um show enérgico e uma apresentação impecável da banda, além das novas músicas, os sucessos Independência, Olhos vermelhos, Natasha e Não olhe para trás, foram apresentados clássicos da banda Legião Urbana. Como convidado, Digão subiu ao palco, e o público ascendeu às luzes de seus celulares para cantar a capela o refrão de Mulher de fases, sucesso dos Raimundos.

 

Foto Luiza Frazão

 

O vocalista da banda Rocan, Perdo Rocan, 39 anos, assistiu ao show do gargarejo “Estou amarradão! Sou fã dos caras além de amigo de todos, hoje eles estão possuídos, o show está incrível!”, declarou. Aline Moreira 26 anos que estava na plateia, pulava e cantava em todas as músicas estava extasiada. "Fala qualquer música que eu canto! Capital Inicial é bom demais! Sou fã mesmo, tiete mesmo, grito mesmo! Estar aqui hoje entrou definitivamente para minha história!” disse.

 

Após o show, Yves Passarell  (guitarrista) contou com exclusividade ao Águas Claras Mídia que não esperava menos do público brasiliense. "Brasília sempre nos acolheu com muito carinho, o show de hoje foi a prova disso, sempre é uma satisfação". Os músicos receberam com muita simpatia no camarim os fãs, que puderam conversar e tirar fotos.

 

Foto Luiza Frazão

 

A da banda Time out se apresentou na abertura da programação e foi recebida nos bastidores pelo vocalista Dinho Ouro Preto.

 

O Na Praia de 2019 entra em contagem regressiva para seu encerramento. Portanto, não fique de fora. Para finalizar a quinta-cultural de 2019, vem dia 05 de setembro Zeca Pagodinho! Imperdível.

 

Fotos Luiza Frazão

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube