Casal É Preso Por Matar Rival

05/12/2018

Tailon Francisco Rodrigues, de 27 anos, foi assassinado no dia 12 de outubro. João Paulo Varela Doufo (23) e Analice Silva (36) eram considerados apenas suspeitos. Mas, após câmeras de segurança do bairro de Taguatinga Sul verem o carro do casal indo atrás do carro da vítima, as suspeitas foram confirmadas. 

 

De acordo com Raimundo Vanderly, delegado-chefe da 21ª DP, a vítima é ex-companheira de Analice e não gostava de seu novo relacionamento com João Paulo, por isso, mandou dois amigos para matar os dois, o que não deu certo. Então, por vingança, o casal decidiu ir atrás de Tailon. 

 

Além disso, o delegado também disse que a prisão dos dois foi preventiva, já que o casal foi considerado muito perigoso, também por terem ameaçado parentes da vítima.

 

Esta é a sexta vez que Analice é presa, e João Paulo a segunda, mas durante sua adolescência teve algumas apreensões na polícia. Ela antes estava em prisão domiciliar por furto qualificado, e ele teve suas passagens por tráfico de drogas e roubo. 

 

Na casa do casal, foram encontrados 1kg de maconha, uma balança de precisão e dinheiro, sendo presos ainda por tráfico de drogas.

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Presidente da Câmara Legislativa do DF recebe digitais influencers para um café

1/10
Please reload

Posts Recentes