Casal é Preso por Golpe Imobiliário de R$1 Milhão, em Águas Claras

01/09/2018

Nesta quarta-feira (29/8), casal acusado de estelionato foi preso em Águas Claras. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) a dupla atua desde 2017, dando golpes imobiliários com falsas corretoras. Ao todo, os roubos somam cerca de R$1 milhão.

Segundo a PCDF, a mulher (não foram divulgados nomes), 33 anos, se passava por uma corretora de imóveis e trabalhava em uma imobiliária, em Taguatinga Norte, mesmo sem estar registrada no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Os clientes eram instruídos a depositar o dinheiro na conta do seu marido, 34 anos, que trabalhava como seu parceiro. A imobiliária deu início a um procedimento de auditoria interna para analisar os contratos com a corretora, e assim descobriram os outros estelionatos feitos por ela.

“Para conseguir enganar os clientes, a indiciada falsificou contratos, recibos e documentos, obtendo vantagem ilícita considerável, pois os negócios envolviam altos valores e tinham sempre como objeto vendas de casas ou apartamentos”, explicou Marcelo Portela, responsável pelo caso, e delegado da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf). Ainda segundo as investigações da Polícia Civil, 8 vítimas do esquema de fraude já foram identificadas pela operação.

 

Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br   

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Presidente da Câmara Legislativa do DF recebe digitais influencers para um café

1/10
Please reload

Posts Recentes