Cobra é Encontrada Após 15 Dias Desaparecida, em Águas Claras

18/10/2018

Uma jiboia, com cerca de 1,30m, estava desaparecida há 15 dias após ter fugido do apartamento de seu dono, no 28 andar do Edifício Majestic, em Águas Claras. A cobra foi encontrada saindo do prédio, por um morador, e o animal foi capturado na rua.

 

O animal fugiu no dia 30 de setembro, mas o dono não informou o episódio para as autoridades, pois não havia autorização para criar o animal silvestre em casa.

A fuga da cobra teve início em uma pequena abertura na parede de drywall do apartamento. Na última quarta-feira (10/10), o animal apareceu no quarto de Marcos Vinicius Abrantes, 16 anos, e logo depois fugiu novamente. Após o episódio, a polícia instalou armadilhas nos acessos dos sistemas hidráulico e elétrico prédio, que ligam 10 andares.

 

Quando o animal foi encontrado, equipes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental o alimentaram e agora a cobra será levada para o Centro de Triagem do Ibama.  

 

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br   

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Evento “A Lapa é aqui!” traz para Brasília o bairro mais boêmio do Rio de Janeiro

1/10
Please reload

Posts Recentes