Confie

27/11/2018

Olhar para os planos de Deus com confiança pode parecer difícil, mas é mais simples do que imaginamos. Quando soltamos nosso ego e deixamos tudo fluir, sem querer controlar nada, tudo se ajeita. Isso não significa dizer que podemos ficar sentados no sofá sem fazer nada. Precisamos, sim, olhar para dentro e confiar no nosso potencial. Mas, a partir do momento que deixamos fluir, até mesmo olhar para dentro fica mais fácil.

 

Nem sempre o caminho que estamos seguindo é o mais certo para nós, e de nada adianta viver empurrando com a barriga. Precisamos saber a hora de mudar. Quando confiamos, recebemos luz. E a luz mostra sombras. Isso não é problema algum. As sombras também nos ensinam muito. Não podemos nos abalar com elas, mas, sim, agradecer por elas terem vindo à superfície para que possamos transformá-las em luz.

 

Permitir que as bênçãos entrem em nossas vidas também deve ser um passo que devemos dar. Quando estamos no caminho certo, anjos em forma de pessoas aparecem em nossas vidas, presenteando-nos com situações inusitadas. Para que, portanto, querer fazermos tudo sozinhos? Aceitemos essas ajudas que vêm de fora, pois, afinal de contas, juntos somos mais fortes.

 

Natália Ribeiro: nribeiro95@hotmail.com

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Mudou! - Evento irá discutir a relação entre marcas e influenciadores digitais

1/10
Please reload

Posts Recentes