População de Águas Claras Sofre com Crise de Abastecimento

30/05/2018

A sexta-feira já começou difícil pela falta de combustível em Águas Claras. As ruas amanheceram vazias como na Avenida Araucárias onde o movimento de carros nesta manhã era quase zero. Tudo isso em consequência da crise de combustível que ainda não teve um fim. Os postos das cidades já não possuem mais álcool ou gasolina para reabasteceram os carros. E segundo o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados do DF (Sinpospetro-DF) o estoque de combustível nos postos de gasolina do Distrito Federal deve durar até as 16h desta sexta-feira (25/5).

 

 

O acordo anunciado entre governo federal e caminhoneiros na noite dessa quinta-feira (24/05) não foi suficiente para por fim a crise. Com isso, a locomoção com carros diminuiu e as ruas perderam o movimento. 

 

 

 

A crise também está afetando outros setores de abastecimento como os supermercados e feiras que já elevaram os preços de alguns produtos que estão em falta por conta da escassez dos combustíveis e da paralisação do caminhoneiros.

 

As escolas públicas e privadas tiveram as suas aulas suspensas devido aos transtornos e dificuldades de locomoção.

 

Quem utiliza o transporte público também está enfrentando dificuldades. Algumas empresas de ônibus já informaram que haverá uma redução da frota devido à escassez de óleo diesel.  Os moradores de águas Claras estão buscando como alternativa o metrô que terá o horário de funcionamento estendido em horário de pico por determinação do GDF.

 

  

Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF #CrisedeAbastecimento #Trânsito #ParalisaçãodosCaminhoneiros

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Vândalos Fazem Pichação em Patrimônio do Parque de Águas Claras

1/10