Em menos de quatro horas dois atropelamentos ocorrem na Avenida Araucárias

15/03/2018

Na última sexta-feira (09/03), em menos de quatro horas ocorreram dois atropelamentos em Águas Claras. Os dois acidentes aconteceram na mesma região, na Avenida Araucárias. 

 

O primeiro acidente ocorreu por volta das 20 horas próximo a estação Arniqueiras. A vítima um jovem de 17 anos foi socorrido e levado a um hospital particular com suspeita de hemorragia interna, sangramento pelos ouvidos e fraturas no braço. O condutor não aparentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar.

 

O segundo acidente ocorreu no fim da noite de sexta-feira onde a vítima, um homem de 36 anos, foi atingido por um automóvel em frente a um colégio particular também na Avenida Araucárias. A vítima foi levada ao hospital desorientada, mas consciente. O veículo que causou o acidente não estava mais no local quando os bombeiros chegaram.

 

Participe do Grupo de WhatsApp Águas Claras Mídia – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#aguasclarasmidia #aguasclaras  #acidente #atropelamento #trânsito

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Caravana Coca-Cola sobre trilhos

1/10
Please reload

Posts Recentes