Esquadrão Antibombas é Acionado em Águas Claras para Desarmar Mala Suspeita

14/01/2019

 

 

 

No último dia 13, por volta das 14h20, uma mala suspeita encontrada em Águas Claras, mobilizou o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

 

A Operação Petardo, específica para situações que envolvem a suspeita de bombas, foi acionada. A equipe se deslocou até a rua Carnaúba, Quadra 301 na Alameda Gravatá, para investigar o artefato e, após quase 2 horas de análise, o Bope descartou a presença de explosivos.

 

A mala que mobilizou o trabalho da corporação tinha no seu interior peças de roupa e uma caixa de papelão, que era a estufa, geralmente utilizada para plantio de maconha. O objeto continha alguns fios que acionariam uma suposta bomba. “O cliente do comércio local viu um objeto estranho e chamou os seguranças do local. Era um objeto simulava um artefato explosivo. Foi um alarme falso”, explicou o capitão Rogério Nogueira, do esquadrão antibombas do Bope. Ninguém ficou ferido.

 

O Corpo de Bombeiros  e a Polícia Militar do DF também trabalharam na ocorrência. Até o momento, o responsável pela mala ainda não foi localizado pela polícia. A corporação informou que o objeto será encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde passará por perícia.

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Professor é demitido após pedir redação sobre sexo para alunos de 12 anos

1/10
Please reload

Posts Recentes