Fogo Atinge Parque Ecológico de Águas Claras Nesta Sexta-Feira

13/09/2019

Um incêndio começou no meio da manhã dessa sexta-feira (13/09/2019) e ainda não foi controlado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, até a última atualização desta matéria, ainda estava atuando no local. Equipes das unidades de Águas Claras e do Núcleo Bandeirante efetuam o combate às chamas.

 

 

 

Com a estiagem no Distrito Federal o aumento de queimadas na capital. Somente na última quinta-feira, por exemplo, os bombeiros combateram pelo menos três grandes incêndios.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, de 1ª de janeiro a 10 de setembro mais de 8 mil hectares foram queimados no DF, totalizando 6,4 mil ocorrências de incêndios em vegetação atendidas.

 

Apenas em setembro deste ano, a corporação combateu mais de 1 mil chamados, com 2 mil hectares de área queimada. Em todo o 2018, o total de ocorrências do mesmo tipo foi 6,4 mil, atingindo mais de 7 mil hectares queimados.

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ex-Deputado Laerte Bessa agride porteiro em Águas Claras

1/10
Please reload

Posts Recentes