Frio Bate a Porta dos Brasilienses

19/06/2018

O inverno chega ao país na quinta-feira (21/6), e a queda nos termômetros no Distrito Federal começaram já na madrugada desta segunda (18), a temperatura mínima registrada foi de 12º C.

 

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que os termômetros continuem registrando índices baixos nos próximos dias, por volta de 10ºC e 14ºC.

Os moradores de Águas Claras, assim como os demais brasilienses devem se preparar e tirar os casacos do fundo do guarda-roupas. “Nesta época, é prevista a chegada de massas de ar frio no DF, intensificando o frio”, explicou o meteorologista Hamilton de Carvalho. 

 

 

Neste ano a mínima já atingiu 9,3º em maio. Apesar das temperaturas baixas, não há previsão de chuva para os próximos dias. No período da tarde, os termômetros podem marcar até 25ºC,  enquanto a umidade varia entre 90% e 30%, por conta do período de estiagem.

 

Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF #previsaodotempo #frionodf #frentefria

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deslizamento de terra na 709 sul engole 4 carros

1/10
Please reload

Posts Recentes