Governo inaugura posto da CAPs em Águas Claras

10/04/2019

O governador Ibaneis Rocha lançou, na tarde dessa segunda-feira (8), os primeiros postos avançados da Central de Aprovação de Projetos (CAPs) do Distrito Federal, em Águas Claras e Taguatinga.

 

 

Com o objetivo de agilizar à tramitação de projetos de construção na capital, a iniciativa faz parte de uma das medidas do programa SOS Destrava DF, apresentado no início do ano pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

 

O governador declarou que o lançamento do projeto na cidade representa não apenas o resgate da dignidade dos administradores das regionais do DF, mas também dos empresários e da própria sociedade.

 

Ibaneis Rocha defendeu também o fim da cultura da corrupção e burocracia, salvaguardando uma filosofia de gestão que pretende “trazer a administração para perto da população, instrumentalizando essa administração.”

 

 “O projeto da CAP, de descentralização desses serviços, dá condições para todos aqueles que pretendem aprovar seus projetos, gerando emprego, renda, condição de trabalho e dignidade não só para os empresários, mas também para toda a sociedade”, declarou o governador.

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br   

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF #GDF #CAP

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Professor é demitido após pedir redação sobre sexo para alunos de 12 anos

1/10
Please reload

Posts Recentes