Incêndio em Apartamento Assusta Moradores e Causa Evacuação de Prédio

26/08/2019

 

Moradores de Águas Claras se preocuparam com a fumaça de um incêndio no Residencial Mondrian Antares, na Rua Buriti, na noite do dia 24 (sábado). O exaustor de um banheiro de um apartamento do quinto andar foi esquecido ligado pelo morador, dando inicio ao incêndio.

 

O Corpo de Bombeiros precisou evacuar todo o  edifício. Os militares conseguiram extinguir as chamas, que ficaram restritas ao imóvel onde o fogo se originou. Ninguém se feriu.

 

Os bombeiros autorizaram o retorno dos moradores às residências após fazerem a avaliação do local. Inicialmente, a corporação relatou que uma panela havia sido esquecida no fogão, mas os bombeiros confirmaram a informação, de que o exaustor originou o fogo. A dimensão do dano causado pelo incêndio, no entanto, não foi divulgada.

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Professor é demitido após pedir redação sobre sexo para alunos de 12 anos

1/10
Please reload

Posts Recentes