Intolerância de Passageiros Provoca Interrupção do Metrô em Águas Claras

30/05/2019

Na última terça-feira (28/05),  muitos brasilienses foram surpreendidos por mais uma pane no metrô. Desta vez, não por culpa dos metroviários, mas porque as pessoas começaram a se revoltar e um passageiro impaciente quebrou uma das janelas do vagão em que estava e desceu até os trilhos, sendo acompanhado de outros passageiros.

 

Por causa disso, os trens que faziam o percurso entre as estações Concessionárias e Praça do Relógio pararam de funcionar. A Companhia Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)  interrompeu temporariamente suas atividades porque os trilhos possuem uma grande carga de energia e, por precaução, desligou toda a rede para que se evitasse acidentes.

 

No dia em que ocorreu toda a confusão, completava-se 27 dias de paralisação dos metroviários do Distrito Federal, e além da desordem suceder-se em um horário de pico, somente parte dos trens estava circulando, o que provocou uma grande acumulação de pessoas nas estações de metrô e nos próprios vagões.

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Professor é demitido após pedir redação sobre sexo para alunos de 12 anos

1/10
Please reload

Posts Recentes