Máquina de Ressonância Despenca e Mata uma Pessoa no Hospital Sírio-Libanês em Brasília

01/11/2018

Uma maquina de ressonância magnética do Hospital Sírio-Libanês de Brasília tombou no momento do transporte e matou uma pessoa na manhã desta quarta-feira (31), segundo o Corpo de Bombeiros. 

 

Segundo informações preliminares, no momento em que o equipamento estava sendo colocado em uma sala do quarto andar, com o auxílio de um guindaste, houve um possível erro de cálculos e a máquina tombou sobre um dos funcionários que estava dentro da sala. A vítima seria Paulo dos Santos, de 40 anos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros o equipamento se soltou no momento em que estava sendo içado e caiu sobre o funcionário.

 

A máquina de ressonância trabalha com um cilindro de gás hélio, que não é nocivo, por isso, os bombeiros optaram por deixar o gás vazar por completo para poder agir. 

 

Fonte: G1 DF e Jornal de Brasília

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece na nossa cidade. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF #Acidente #CBMDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Presidente da Câmara Legislativa do DF recebe digitais influencers para um café

1/10
Please reload

Posts Recentes