Mulher Conhecida em Águas Claras Como “Dama do Crack” é Presa

22/10/2018

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (19/10), a mulher conhecida na região de Taguatinga e Águas Claras como a “Dama do Crack”. Por volta das 6h, agentes da corporação cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Ladieslei Mônica da Silva, 33 anos, no Recanto das Emas.

 

 

Com a mulher, a polícia achou porções de crack, cocaína e maconha, além de grande quantia de dinheiro em espécie, uma prensa hidráulica, um celular roubado, uma máquina de cartão de crédito usada e munições de arma.
 

 

As drogas estavam escondidas em locais espalhados da casa. A PCDF encontrou as porções de maconha no sofá da residência. Já a cocaína era guardada no quarto de Ladieslei. A suspeita ainda escondeu o dinheiro em malas e embolado em peças de roupa.

 

O caso está sob responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Ladieslei Mônica da Silva responderá pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso permitido e receptação.

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br   

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF #Segurança #PCDF 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Vândalos Fazem Pichação em Patrimônio do Parque de Águas Claras

1/10
Please reload

Posts Recentes