Mutirão de Limpeza em Águas Claras

14/08/2019

 

Mutirão de limpeza em Águas Claras inclui manejo ambiental em prédios abandonados


Por representarem um risco à saúde e à segurança pública da população, teve início nesta terça-feira, (13), a limpeza de lotes e prédios abandonados da cidade, contra o mosquito da dengue, ratos, baratas, escorpiões e outros vetores. 


A ação conta com apoio da administração regional, do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), da Diretoria de Vigilância Ambiental, da Defesa Civil, da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), e das Polícias Civil e Militar.


Ao todo, o mutirão foi realizado em quatro endereços de Águas Claras para a retirada de entulho, roçagem, poda de árvores e manejo ambiental. A administração regional estima que existam cerca de dez terrenos abandonados em Águas Claras.


 

 

A ação vai até hoje, 14, com mobilização de trabalhadores, máquinas e equipamentos, além da mão de obra coordenada pela Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), que a cada três dias trabalhado tem a pena reduzida.


 “As ações visam à manutenção da qualidade de vida em Águas Claras”, explica o administrador, Ney Robsthon. Para o chefe da operação, Noberto Souza, a iniciativa é importante para melhorar o ambiente que todos vivem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ex-Deputado Laerte Bessa agride porteiro em Águas Claras