O passado Ensina

05/02/2019

 

 

Retornar ao passado para evitarmos erros futuros. Talvez essa seja a solução de alguns de nossos dilemas. Diferentemente de morrer de nostalgia e esquecer do presente, o que proponho aqui é somente uma análise distanciada do passado. Talvez conversar com alguém com quem você não conversa há tempos, ou avaliar o que você fazia antes e não faz mais.

 

Algo te faz falta? Ou você é daquelas pessoas que só olham para frente? Não podemos nos esquecer da nossa história, de quem nos ajudou, a quem ajudamos, das pessoas que passaram por nossas vidas. Sei que há dias em que estamos mais focados no futuro e não queremos nem sinal do nosso passado, mas que possamos, de vez em quando, reconhecer nossos pontos positivos de ontem.

 

Afinal de contas, se o tempo não existe, o ontem não é bem o ontem. Tudo coexiste. Parece papo de maluco, mas não é. Se nos lembrarmos do passado com carinho – sem raiva, sem arrependimento e sem rancor -, poderemos evitar muitas infelicidades.

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

 

Site: www.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitter: www.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ex-Deputado Laerte Bessa agride porteiro em Águas Claras

1/10
Please reload

Posts Recentes