Oba Patrocina Festival Brasília Photo Show

16/07/2019

Evento reunirá as 400 fotografias vencedoras em um livro de arte e premiará os melhores autores com celulares, câmeras e estatuetas

Foto divulgação

 

 

 

O Festival Brasília Photo Show, patrocinado pelo Oba Hortifruti, está com inscrições abertas até hoje (16 de julho) por meio do site brasiliaphotoshow.com.br. Cada participante poderá inscrever até duas fotografias autorais, gratuitamente. A partir da terceira foto será cobrada a taxa de R$ 25,00 por foto, sendo permitido no máximo doze fotos por participante.

 

Segundo Janaína Borges, gerente de Marketing da Rede Oba, a ideia da marca é valorizar a cultura e a profissionalização do mercado, com iniciativa tipicamente brasilienses. “Estamos felizes com a parceria e acreditamos que o nosso público também gostará”, afirma.

 

Ao todo, serão quatro dias de exposições, experiências fotográficas, tour fotográfico, shows culturais, workshops e seminários temáticos com ícones da fotografia no Brasil, leitura de portfólios, feira de tecnologia de imagem, lançamento de livros, leilão foto social, um museu da fotografia, cenários para cliques e a grande festa de premiação com a entrega dos prêmios. A entrada será gratuita e a expectativa de público é de 40 mil pessoas.

 

Categorias - O evento, apesar de ter o tema livre, será dividido em vinte categorias: City Scape/ Travel; Animal; Landscape; Nature; Nacional Park; Agronegócio; Portrait; Arquitetura e Urbanismo; Esport; Astrofotografia; Publicitária; Família/bebês; Jornalística; Sensual; Montagem; Randômica; Gastronomia e, por último, a categoria especial: aniversário de 60 anos de Brasília.  O festival é aberto para todos os brasileiros, com restrições para menores de idade, e para estrangeiros com mais de 18 anos.

 

Prêmios – Serão vinte ganhadores. O primeiro colocado de cada uma das vinte categorias será contemplado com uma estatueta, um certificado, um exemplar do livro oficial do festival do ano passado e a sua foto publicada no livro Brasília Photo Show 2019/20. Também haverá prêmios extras (uma câmera ou um smartphone) para aqueles que tiverem a melhor foto, nas categorias “especial”; “com câmera digital”; “com câmera de celular”; “feita com drone” e “preta e branca”.

 

Segundo fotógrafo Edu Vergara, o idealizador do festival, o projeto cria em Brasília um polo de cultura diferenciado e marcante que movimentará não apenas os apaixonados pela , mas também os segmentos socioculturais, do turismo e da tecnologia.

 

 

Fonte: REDE OBA HORTIFRUTI

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ex-Deputado Laerte Bessa agride porteiro em Águas Claras