Operação Militar Visa Controlar o Escapamento Irregular, em Águas Claras

12/11/2018

Com iniciativa do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), do 17° Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal, na última sexta-feira (9/11), por volta das 15h, foi feita uma operação com uma equipe de policiais militares para controlar o escapamento irregular em motocicletas (escapamento livre). A operação foi realizada devido várias reclamações sobre o caso, tanto pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), como pelas redes sociais.

Segundo os policiais militares, a operação teve início em torno da quadra do Centro Educacional Sigma, em Águas Claras, com os patrulhamentos pontuais em toda a região administrativa, e ao final da ação, contabilizou-se um total de 27 notificações e 15 recolhimentos de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) - documento necessário para que o veículo possa circular legalmente.

Haverá mais três operações até o final do mês de novembro para tentar eliminar o escapamento irregular, que causa tanta dor de cabeça na população de Águas Claras.

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque