PM Recolhe Motos do 17º BPM de Águas Claras

12/04/2018

Várias motos do Grupo Tático Motociclístico (GTM) da PM estão sendo recolhidas em todo o DF, inclusive no 17º Batalhão de Polícia Militar de Águas Claras.

 

Segundo o Centro de Comunicação Social da PM, o processo de recolhimento das motos acontece sempre quando o veículo atinge o limite de quilometragem estabelecido pelas normas de segurança, assim, as motos são descarregadas de forma gradativa.

 

"A população não ficará desassistida, pois o policiamento não é feito apenas com motos, mas também com viaturas, policiais a pé, cavalaria, entre outros"

 

A PM-DF informa que foram adquiridas cerca de 300 viaturas do modelo ASX Outdoor, que em breve serão distribuídas em todas as cidades satélites.

 

Apesar dos questionamentos do Águas Claras Mídias, não foi informado a quantidade de motocicletas que serão retiradas do Batalhão, e nem quando serão repostas essas motos que estão sendo recolhidas, visto que nem a licitação foi aberta ainda.

 

Participe do Grupo de WhatsApp Águas Claras Mídia – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#aguasclarasmidia #aguasclaras #segurança #conseg #BPM #PMDF

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Professor é demitido após pedir redação sobre sexo para alunos de 12 anos

1/10
Please reload

Posts Recentes