PMDF se Reúne com Autoridades para Solicitar a Correção de Redações do seu Último Concurso Público

30/05/2019

Fonte: CABE PMDF

No dia 20 de maio, autoridades e representante da PMDF se reuniram no gabinete do Secretário de Segurança Pública, Anderson Gustavo Torres. Entre os presentes estavam a  deputada federal Celina Leão, o Presidente da Associação de Solidariedade e Apoio Social ao Inativo e Pensionista (Asapol)  Amâncio Joaquim Chacon e o representante da comissão aprovados PMDF 2018 2° etapa( redações ) Leonardo Carvalho  Ferreira.

 

Na reunião, ficou reconhecida a legitimidade e importância do pedido  feito pelos representantes da PM, ao solicitar a correção de 2.500 redações para a formação de cadastro de aprovados para futuras nomeações, uma vez que já existe um déficit de militares por conta das aposentadorias.

 

Como resultado da reunião, a comissão da PMDF  aguarda a correção das redações e convocação dos aprovados que gerará inúmeros benefícios à população, corporação e ao Governo do Distrito Federal.

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Caravana Coca-Cola sobre trilhos

1/10
Please reload

Posts Recentes