Posto de Vacinação é Reaberto em Águas Claras

18/01/2019

 

Após permanecer por mais de dois meses fechado, o posto de vacina de Águas Claras reabriu suas portas nesta sexta-feira (18). O atendimento à comunidade havia sido suspenso devido à incompatibilidade da rede elétrica para suster os equipamentos que conservavam as vacinas, impossibilitando assim, a seguridade dos pacientes e dos imunológicos. Com isso, mais de 160 pessoas, incluindo idosos e crianças, deixaram de ser imunizados diariamente.
 

De acordo com a Secretaria de Saúde, durante a reforma, a equipe continuou atendendo na UBS 1, do Areal. A população também pôde ter acesso às salas de vacinas de Vicente Pires e Taguatinga, que acolheram a todos durante o período.  

 

Agora com o serviço restabelecido, os moradores poderão contar com as vacinas oficiais do calendário básico. “Oferecemos aos moradores as principais vacinas como Hepatite B, Pentavalente, Febre Amarela, Meningocócica C e Sarampo”, afirmou a enfermeira chefe do núcleo de vigilância epidemiológica, Kelly Coelho, que conta com a ajuda de dois técnicos e mais um enfermeiro.


Posto de Vacinação de Águas Claras
Endereço: Praça Rouxinol – Águas Claras
Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

 

 

 

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Professor é demitido após pedir redação sobre sexo para alunos de 12 anos