Réveillon Coco Bambu - o Melhor de Águas Claras

01/01/2018

 

Mais de 400 pessoas se divertiram até às 4 da manhã no melhor Réveillon de Águas Claras

Fui sem nenhuma pretensão. Eu estava com saudades do Réveillon do saudoso Armazém do Juca e fiquei super animada quando soube que o Coco Bambu ia ter uma festa na virada o ano.

 

 

 

 

 

E me diverti como nunca! Uma festa familiar, gente jovem, bonita e alinhada. Todo mundo animadíssimo. Pista de dança lotada. Banda espetacular. Foi uma noite pra ninguém botar defeito! E com brinquedoteca a noite toda para os pais poderem se divertir.

O administrador de Aguas Claras, Manoel Valdeci, com sua esposa Jamila e neto

 

Assista a todos os vídeos em https://www.youtube.com/playlist?list=PLHJXyrTkKuBUL7F3krSyIfr7XMXSOnQab

Os mais estilosos penteados da festa. Lindos!!!

 

Encontrei lá o administrador da cidade, Manoel Valdeci, com esposa, filho, nora e netos. Alegria redobrada.

Patrícia Rebelo e o administrador da cidade

 

Isso sem falar no atendimento – os garçons (eram muuuuuuuiiitos) a todo o momento perguntavam se precisávamos de algo. Comida, nem precisa dizer, deliciosa como sempre.

 

Águas Claras precisava de uma festa dessas. Não sei se houve outras festas na cidade, mas essa com certeza vai pra ficar na história. E já está confirmada a festa para o ano quem vem! Esse ano, os ingressos se esgotaram rapidinho. Com o sucesso desse ano, teremos que correr ano que vem para não ficar de fora.

 

Festa boa é assim, você estava esperando uma festinha comum de restaurante e de repente dança a noite inteira ao som de axé, samba, sertanejo e, claro, Anita!

 

Feliz Ano Novo a todos!!!