SORTEIO G7! Manual de Sobrevivência ao Casamento

14/11/2017

Fest Show da Comédia - Águas Claras

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA AO CASAMENTO  

Quem vai casar ou já casou precisa assistir! Venha se divertir muito neste grande sucesso do G7!!

 

Para participar do sorteio veja as instruções na nossa página do Facebook (www.facebook.com/aguasclarasmidia)

     

Em novembro, no Fest Show da Comédia Águas Claras está de volta o grande sucesso da Cia de comédia G7: "Manual de Sobrevivência ao Casamento”. O espetáculo fica em cartaz apenas um fim de semana, e é considerada um dos melhores trabalhos da trupe.

Está de volta o espetáculo de teatro que vai resolver todos os seus problemas a dois: "Manual de Sobrevivência ao Casamento" é uma comédia dos mesmos criadores dos sucessos "Como Passar em Concurso Público”, “Autoajude-se” e “Amar é Brega”, dentre outras. Por meio de um manual de regras para a boa convivência no casamento, o grupo conta a história de duas pessoas que decidem casar-se no ardor da paixão e depois sofrem as consequências dos conflitos da vida de casal. Morar junto, dividir o banheiro, ronco, TPM, traição, gerência dos trabalhos domésticos, falta de elogios, toalha molhada em cima da cama, são milhões de situações e embates que ele, o casamento, cria para ameaçar a sua sobrevivência. Com muito bom humor, o G7 prova não só que casar é uma ciência, dependente de boa vontade, respeito e diálogo, mas também propõe uma reflexão sobre a necessidade quase instintiva do ser humano de ser feliz com outra pessoa, diferente de outros exemplos encontrados na natureza. Será possível ser feliz sozinho?   

 

LÁ VEM A NOIVA!

 

            As cenas cômicas retratam situações do cotidiano dos casamentos, como por exemplo: ciúmes, traição, romantismo, dinheiro, saúde do casal e, como não poderia deixar de ser, sexo. Sob o olhar crítico da comédia, o objetivo é despertar reflexões no público. Será que todos devem casar? O casamento é o objetivo maior do amor? De um jeito ou de outro as estatísticas não mentem: pessoas casadas vivem mais.

 

            "Manual de Sobrevivência ao Casamento", uma reflexão cômica para você que pensa em se casar, que já está à beira do altar ou que é casada a muito tempo, ou, ainda, você que foge dessa história de véu e grinalda, uma peça divertida que busca passar uma mensagem positiva e respeitosa sobre essa poderosa instituição, além de provocar o espectador a pensar, um pouquinho que seja, sobre si mesmo.

 

Sobre o Espetáculo

 

            A peça revela-se aos poucos e o que parece ser um amontoado de cenas sem qualquer relação descortina-se em uma história que se completa na imaginação do público.

 

            Tudo começa com o primeiro pedido de casamento da história, nos primórdios de Adão e Eva. Por uma misteriosa influência da cobra, os dois se deixam levar nos planos para as bodas e, quando percebem, foram expulsos do paraíso, contaminados pelo vírus do matrimônio.

            Em seguida, a peça transita por situações normais de relacionamento, como, por exemplo, a rotina de um casal após sete anos juntos, as discussões na hora do jogo de futebol e da novela, a divisão dos trabalhos domésticos, a TPM, o ronco, o primeiro exame de próstata do marido, a infidelidade e a culpa, dentre outros episódios de intimidade rotineiros que, observados pela lupa da comédia e pelo certo distanciamento da ficção, levam-nos a uma reflexão sobre nossas próprias ações no dia a dia.

 

            O espetáculo pretende transmitir a mensagem de que não existe um Manual de Sobrevivência ao Casamento único e apto a prever todas situações e conflitos da vida em casal, mas sim vários possíveis, concebidos por cada um em sua vivência e aplicáveis com base no diálogo, respeito e na "arte de ceder". Mesmo assim, dizem por aí que casar é melhor que morrer queimado.

 

SERVIÇO:   

Teatro Caesb - Águas Claras - Av. Sibipiruna

18/11 - Sábado - 19:00 e 21:30

19/11 - Domingo – 20:30

 

Informações: 61 – 99351-1369 ( Whatsapp )

Classificação: 12 anos

 

Ingressos:

Antecipados a partir de R$ 30,00

Pontos de venda:

 

Bilheteria do Teatro nos dias do espetáculo a partir de 14hs.  

Barbearia do Beto – Rua Manacá Sul – Águas Claras

Hum! Burguer – Av. Castanheiras – Q. 104 – Águas Claras

Felicitá Shopping ( Spoleto ) – Av. Castanheiras – Águas Claras

Pela internet – site: g7comedia.com

FNAC - Park Shopping

 

*Meia entrada: Todos os casos previstos em lei ou 1 kg de alimento ou 1 livro.

 

Classificação Indicativa: 12 anos. Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos mesmo acompanhada dos pais.

  

Participe do Grupo de WhatsApp Águas Claras Mídia – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#aguasclarasmidia #aguasclaras #G7comedia #queroganhar #partiuteatro #sorteio

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque