Sérgio Moro Comemora Quedas Com Cerca de Até 40,9% dos Crimes Violentos no 1º Semestre de 2019.

19/10/2019

No primeiro semestre deste ano, às taxas de homicídios caiu cerca de 22% em todo o território nacional em comparação ao mesmo período do ano passado (2018). Essa informação foi divulgada na última segunda-feira (14), em Brasília pelo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, com base de alguns dados que apontaram as taxas de homicídios.

Após o Presidente da República (Jair M. Bolsonaro) usar a sua conta no Twitter, ele já havia dado uma prévia desse resultado antecipadamente.

Segundo o ministério, a redução no total de ocorrências foram verificadas em outros oito tipos de crimes na plataforma que reúne informações que são fornecidas pelos os 26 estados e o Distrito Federal.

Os casos de estupros, tentativas de homicídios, latrocínios, lesão corporal seguida de morte, roubos contra instituições financeiras, roubo de carga, roubo e furto de veículo, diminuiu bastante em comparação à alguns anos atrás.

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Presidente da Câmara Legislativa do DF recebe digitais influencers para um café

1/10
Please reload

Posts Recentes