Taguatinga Terá Boate De Alto Nível Inaugurada Em Novembro

18/10/2019

 

Taguatinga Sul, que é conhecida por ter diversas opções de boates na capital federal,  será palco de uma nova casa noturna, de alto nível, que será inaugurada na região em novembro. A Vila Bar, promete muita diversão e música boa aos brasilienses, principalmente aqueles que são fãs do sertanejo.

 

O empresário Roberto Oliveira, que é o idealizador do projeto, diz que Taguatinga foi a escolhida devido ao público que é jovial e seleto e, também, por estar cercada de diversas cidades satélites como Águas Claras, Vicente Pires, Samambaia, etc. Ele pontua : ”Imagino que teremos uma quantidade significativa de pessoas  frequentando nosso espaço. Sem contar que o público de Brasília tem preferido sair por perto de suas residências”.

 

A Vila Bar

Mesmo o sertanejo sendo o carro chefe das baladas em Brasília, A Vila Bar será eclética pois terá diversos estilos musicais, que abrangerá todos os gostos. Com isso, as expectativas do novo entretenimento são as melhores. “Estamos preparando uma casa com a pegada das que já fizemos, bem feitas, bonitas e aconchegante para que possamos agradar o público brasiliense com mais uma opção de diversão”, explica Roberto.

 

A casa tem capacidade para 1.000 pessoas e  terá uma programação com diversas atrações, porém, estas atrações iniciais ainda não foram divulgadas. Vale ressaltar que a Vila Bar funcionará nas quartas, sextas, sábados e domingos. À partir das 18 h o espaço varanda estará aberto para happy hour. E à partir das 22 h a boate abre as portas para receber o público noturno.

 

 

Arquitetura e Projeto

Todo o projeto foi desenvolvido pelo Arquiteto e Design de Interiores Marcos Dourado que,  neste projeto,  baseou suas pesquisas no Faroeste Americano retratado no século XIX, principalmente entre os anos de 1860 a 1890 e no início do século XX, no qual demonstra características marcantes no cenário arquitetônico, tais como:  Madeira, Ferro, Vidro, Luminárias a gás e Mobiliários clássicos. “Através dessa inspiração unimos o século passado ao momento atual que vivemos, trazendo conforto e exclusividade ao Vila Bar”, afirma o arquiteto.

 

Marcos Dourado, ainda explica que  o material utilizado terá uma pegada ecológica, que será o grande diferencial na arquitetura da casa.”Com certeza será o grande marco deste projeto, pois trouxemos ao Vila Bar materiais que não eram vistos, como a madeira de reflorestamento, por exemplo. E com um trabalho magnifico de iluminação cênica, que será o grande distinguidor da região”, garante.

 

Lembrando que a inauguração está programada para a segunda quinzena de novembro.

 

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF #Comercio #Boates #Cidade

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Professor é demitido após pedir redação sobre sexo para alunos de 12 anos

1/10
Please reload

Posts Recentes