Telma Rufino Volta a CLDF Como Deputada Distrital

03/01/2019

O Delegado Fernando Fernandes, o 2º Deputado Distrital mais votado no DF, será o nome administrador da Ceilândia

 

Com a nomeação do delegado Fernando Fernandes para Administração de Ceilândia, a deputada distrital Telma Rufino, volta a ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa da do DF.

 

Foto: Mardônio Vieira

Telma é a suplente de Fernando Fernandes, ambos do mesmo partido (PROS). Portanto, com a saída dele, ela assume seu lugar na CLDF. O delegado foi o segundo distrital mais votado no DF, com quase 30.000 votos.

 

A deputada Telma Rufino, havia perdido o mandato para a deputada do PTB Jaqueline Silva, após o recurso do PTB ser acatado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TSE).

Foto: Mardônio Vieira

Até essa quinta-feira (03/01) nenhum administrador foi nomeado oficialmente. Ou seja, nenhum nome foi publicado no Diário Oficial do DF.

 

Continuamos na espera para saber quem o Governador Ibaneis Rocha vai nomear para a Administração Regional de Águas Claras (RA-XX).

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br   

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque