Tentativa de Assalto Perto do Águas Claras Shopping

01/12/2017

Bandidos deram azar e foram cercados por PMs que estavam no local

 

O coronel Fernando Luiz Alves estava passeando com o filho, quando, de repente, um senhor veio correndo em sua direção com rapazes em sua cola. Os presentes começaram a gritar pega ladrão e foi quando os ladrões tentaram levar o carro do senhor, mas como a chave deste estava no bolso da vítima, os ladrões não conseguiram levar o carro e fugiram pela Rua 20 Sul em direção ao Águas Claras Shopping. Nesse momento passou um policial de carro e perguntou ao coronel Fernando se os ladrões eram aqueles correndo..

 

Nesse momento, outro policial militar do 17º Batalhão, que tinha visto a ocorrência de sua varanda no Residencial Araucárias, desceu e logo o policial a paisana que tinha  ido atrás dos bandidos, voltou dizendo que já havia uma guarnição com os meliantes. Quando a viatura do GTOP chegou, a situação estava controlada. Parece que um dos assaltantes é menor de idade.

 

Os bandidos abordaram o senhor, que não será identificado aqui, e gritaram passa a chave, passa a chave e mostraram a pistola. Quando eles guardaram a pistola para não chamar atenção, a vítima correu. Então um pedestre que estava passando, tentou ajudar e eles puxaram a pistola de novo, mas não chegaram a disparar.

 

O coronel Fernando Alves declarou: "Eu acompanhei essa ocorrência. Estava ao lado da vítima, mas a ação de um policial à paisana que estava passando de carro foi rápida ele perseguiu os assaltantes com outro policial, morador do Residencial Araucárias, que também presenciou o assalto e desceu pra ajudar. Comigo haviam outros dois policiais que estavam na redondeza. E pra fechar com chave de ouro tinha uma guarnição policial de serviço nas proximidades do shopping. 
 

 Vídeo enviado no grupo de WhatsApp Águas Claras Mídia #3

 

Parabéns a PM do 17º BPM e azar desses ladrões que se depararam com vários PMs corajosos que estavam prontos para entrar em ação e defender a população. Obrigada a todos que participaram dessa ação. Agora só falta a justiça para de soltar os meliantes presos toda hora. Já houve caso em que o ladrão já tinha 27 passagens pela polícia. Assim não dá né?

 

Participe do Grupo de WhatsApp Águas Claras Mídia – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#aguasclarasmidia #aguasclaras

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deslizamento de terra na 709 sul engole 4 carros

1/10
Please reload

Posts Recentes