The Black Beef chega a Águas Claras

 

Marca já tem três unidades em Brasília

 

Quem não gosta de saborear um hambúrguer artesanal com molhos deliciosos? Pois é, e chegou agora Águas Claras, no DF Plaza, a hamburgueria The Black Beef, com o conceito inovador na gastronomia de fest food. O TBB, que surgiu em Maceió, virou um case de sucesso do segmento de franquias no Brasil, e essa loja em Águas Claras é a terceira só em Brasília, já existe uma unidade da marca na Asa Sul e no Sudoeste.

 

A franquia que tem como idealizador o consultor empresarial e chefe de cozinha, Deco Sadigursky, começou em 2014 no formato de food truck. “Resolvi montar um food truck, já que em Maceió não tinha chegado ainda  este segmento de comida de rua por um preço melhor e com a mesma qualidade de um restaurante”, disse o empresário.

 

Antes de iniciar o food truck, Deco Sadigursky, realizou uma pesquisa de marcado para saber quais eram os alimentos mais vendidos do mundo. “ E em primeiro lugar é a pizza, segundo o hambúrguer e em terceiro o hot dog. Então, pensei que o hambúrguer poderia fazer o meu pão e fazer uma carne diferente”, falou Deco, destacando que a receita do pão do TBB é da própria marca.

 

A demanda do food truck foi tão grande que em um ano três empresários locais que trabalhavam em mercado financeiro fizeram a proposta de transformar a marca em loja e franquiar. E, iniciaram o plano de expansão, onde Brasília foi à primeira cidade escolhida para receber uma franquia The Black Beef.

 

O empresário Deco Sadigursky destaca o diferencial e a exclusividade dos produtos TBB. “A massa do nosso pão é zero química e zero conservante. O pão é feito diariamente. A nossa carne é moída todos os dias e são resfriadas e não congeladas. O nosso hambúrguer é feito em churrasqueira e não em chapa, e a nossa maionese não leva ovo e sim creme cheese. E o preço que a gente pratica de food truck.

 

O preço do hambúrguer do TBB é super acessível, o mais caro custa R$ 24 e leva queijo brie. Além disso, tem batatas fritas e os famosos milk shakes de Nutella e Leite Ninho.

 

A expansão do The Black Beef continua a todo vapor, tanto que o ator que  Caio Castro adquiriu 5% da grife gastronômica, e já no próximo mês inaugura uma unidade do TBB vem Goiânia e Belo Horizonte. “ Ate junho terá 19 ou 20 lojas, incluindo em Portugal”, ressaltou Deco Sadigursky.

 

Fotos: Divulgação/Facebook Oficial

Participe do Grupo de WhatsApp Águas Claras Mídia – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

#aguasclarasmidia #aguasclaras #theblackbeef #gastronomia #hamburguer #slowfood

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque