Três filhos encontram a mãe morta, em Águas Claras

29/11/2019

 

Está sendo investigada pela Polícia Civil a morte de uma mulher, de 26 anos, que foi encontrada pelos três filhos dentro do quarto, em Águas Claras, no Distrito Federal. As crianças pediram ajuda aos vizinhos.

 

O caso aconteceu durante a manhã, na segunda-feira, 25 de novembro de 2019. De acordo com informações da polícia, os três filhos da vítima bateram no portão do vizinho, por volta das 8h30, afirmando que a mãe estava "passando mal".

 

O vizinho, ao ouvir as crianças se dirigiu imediatamente até a casa e contou que encontrou a mulher deitada na cama, com a boca sangrando e sem sinal de vida. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), confirmou o óbito. A perícia esteve no local e informou que não foram identificados vestígios de violência.

 

Consta no boletim de ocorrência que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o companheiro. No entanto, segundo o delegado Hudson Araújo, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), "não há indícios de que o homem tenha estado na residência".

 

Ainda de acordo com o delegado, "a vítima estava com a saúde debilitada, tendo inclusive comparecido à UPA do Núcleo Bandeirante na sexta, 22 de novembro de 2019,para consulta". O caso segue em investigação.

 

 

 

 

 

 

 

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

 

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF #morte #Policia #PCDF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Deslizamento de terra na 709 sul engole 4 carros

1/10
Please reload

Posts Recentes