Vazamento de Gás Assustou Moradores de Águas Claras

25/06/2018

No dia 23 de junho os moradores do edifício Grand Home localizado na Rua 28 Norte foram surpreendidos com um vazamento de gás que obrigou os moradores a deixar suas moradias. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi chamada e desligou a energia três edifícios, nos lotes 1, 2 e 4. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e por questões de segurança, uma área foi isolada.

Fonte: Metrópoles

 

Em relatos nas redes sociais, moradores disseram que no Edifício Via Paradiso os moradores tiveram de descer e o Molière, ficou sem energia. As pessoas foram instruídas a não ligarem os carros.

 

“O vazamento é no Grand Home e o gás entrou pela tubulação da CEB e parou na subestação da empresa, que fica em frente ao Via Paradiso. Para evitar o risco de explosão, foi desligada a energia da rua toda”, ressaltou um internauta nas redes sociais. A versão foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que controlou a situação no fim da tarde do mesmo dia.

 

 Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! - Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

 

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

 

 

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF #CorpodeBombeiros #VazamentodeGás

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ex-Deputado Laerte Bessa agride porteiro em Águas Claras

1/10
Please reload

Posts Recentes